Pizza Hut vai te seguir por aí e oferecer uma promoção quentinha

Pizza Hut vai usar sistema de geolocalização para enviar anúncios personalizados aos consumidores brasileiros

São Paulo – Não se espante se, na próxima vez que você passar ao lado de um restaurante Pizza Hut, um anúncio no seu celular lhe avisar de alguma promoção de pizza quentinha.

Em “Aqui Agora”, a sua primeira campanha conceitual para o digital, a marca usará o sistema de geolocalização dos smartphones para enviar anúncios a consumidores que estejam em um raio de dois quilômetros de um restaurante Pizza Hut no Brasil.

Os anúncios serão personalizados, de acordo com a localização das mais de cem lojas participantes.

Quando um consumidor passar perto de um restaurante, o anúncio poderá aparecer em seu Facebook ou em alguma game que ele esteja jogando no smartphone.

Para os anúncios em games, a Pizza Hut está usando a plataforma In Loco Media, empresa especialista nesse tipo de inserção.

Os anúncios mostram, por exemplo, promoções de superfatia, pizza individual e pizza grande. Nos sabores, calabresa e mussarela.

As promoções serão válidas para compras nas lojas ou via delivery e online.

A estratégia busca conquistar jovens consumidores da geração millennial e também consolidar sua posição entre os clientes com mais de 35 anos.

A criação da campanha foi da agência REF+T. É o primeiro trabalho da agência para a Pizza Hut, depois de conquistar a sua conta em janeiro de 2017.

As inserções durarão 45 dias. A marca também usará peças nas ruas em diversas cidades brasileiras.

Confira alguns dos anúncios:

Novos anúncios da Pizza Hut: promoção via geolocalização

Novos anúncios da Pizza Hut: promoção via geolocalização (Pizza Hut/Divulgação)

Novos anúncios da Pizza Hut: promoção via geolocalização

Novos anúncios da Pizza Hut: promoção via geolocalização (Pizza Hut/Divulgação)

Novos anúncios da Pizza Hut: promoção via geolocalização

Novos anúncios da Pizza Hut: promoção via geolocalização (Pizza Hut/Divulgação)