Parque de diversões engarrafa gritos do público

Foram instalados microfones em capacetes que gravam os gritos das pessoas em tempo real nos brinquedos

Responsável por colocar o entretenimento entre as áreas mais relevantes da economia na Colômbia, o parque de diversões Mundo Aventura é reconhecido por seus brinquedos que mexem com a adrenalina e emoção e faz as pessoas gritarem de excitação – e até de nervosismo.

Para aumentar a experiência de marca com o parque, a DDB Colômbia, sob o comando criativo do CCO Leo Macias, criou o Scream to Go.

Foram instalados microfones em capacetes que gravam os gritos das pessoas em tempo real nos brinquedos do Mundo Aventura. Esses sons são baixados em uma embalagem especial que as pessoas podem levar para qualquer lugar e compartilhar a experiência com a família e os amigos, além de relembrar as sensações que tiveram no parque.

A ideia é uma evolução dos tradicionais souvenires vendidos nos maiores parques do mundo, que normalmente são fotos estáticas.

O novo produto transforma o parque Mundo Aventura em um lugar inesquecível, ampliando a experiência de marca ao permitir que as pessoas levem memórias reais de sua diversão para onde quiserem.