Nubank dá presente para cachorra que comeu cartão do dono

Em uma maneira excelente de resolver problema de cliente, Nubank faz sucesso em página especializada em fotos e memes de cachorros

São Paulo – Para as marcas, em pleno 2016, interagir com clientes nas redes sociais e estar por dentro dos “memes do momento” não é mais opcional. 

Uma boa resposta aos consumidores (sempre com bom humor) é sinônimo de viralização na internet e sucesso.

Assim fez o Nubank, que estava de olho em uma das páginas que mais fazem sucesso atualmente entre os brasileiros, a Catioro Reflexivo (com impressionantes 1,7 mi de fãs).

Um cliente, Walter, mandou a sua história para a empresa: sua cachorra Belinha tinha mastigado o seu cartão de crédito.

A Nubank, atenciosa, mandou uma carta escrita à mão. No texto, usando a expressão “catiora” (cachorra), como nos memes.

Junto, enviou um cartão de crédito novo (o pedido básico do cliente, claro) e um presente roxo para a Belinha (esse, um grande “extra”). 

O gesto não passou despercebido pelo cliente, que enviou história e fotos à página Catioro Reflexivo.

“A Belinha comeu o cartão de crédito. O Walter, tutor dela, explicou a situação pra operadora do cartão e eles mandaram um presentíneo. Hahaha”, escreveu a página. 

O post da página, então, atingiu 48 mil curtidas e mais de cinco mil compartilhamentos.

Nos comentários, só elogios para o atendimento ao cliente da Nubank.

“Acompanhado de um cartão escrito à mão ainda por cima. Como não amar vocês? Impossível!”, disse um usuário.

“Tá vendo o diferencial deles… os caras são humanos em todas as situações. Resolvem tudo com educação e cordialidade. Incrível!!!”, escreveu outro.

A Nubank, além de responder cada elogio, ainda postou a história em sua página: “Esperamos que a Belinha tenha adorado o nosso presente e que não precise mais comer roxinhos por aí!”, escreveu.