Rio de Janeiro - A TAM e a Nestlé fecharam uma parceria para oferecer iogurtes aos passageiros. Durante um ano, a companhia aérea servirá em diversos voos domésticos os últimos lançamentos da marca de alimentos e laticínios.

Com a ação, as empresas pretendem se aproximar do público e promover novos produtos. Nos três primeiros meses, os clientes poderão experimentar o iogurte com pedaços de frutas nas opções Frutas Vermelhas ou Maçã & Banana.

A iniciativa busca proporcionar experiências agradáveis aos consumidores e segue o posicionamento da TAM de oferecer pela manhã produtos mais leves aos passageiros.

As opções serão oferecidas em trajetos entre São Paulo (Congonhas), Rio de Janeiro (Santos Dumont), Curitiba, Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte (Confins), além de outros destinos domésticos operados até 9h30. A ação TAMbém será realizada nas salas VIPs da TAM nos aeroportos de São Paulo (Guarulhos) e do Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), oferecendo outros produtos Nestlé, como biscoitos, barras de cereais, achocolatados e cappuccino.

Tópicos: Aviação, Setores, Setor de transporte, Empresas, Nestlé, Empresas suíças, TAM, Serviços, Empresas abertas, Companhias aéreas, Empresas brasileiras