A TAM Linhas Aéreas lança hoje (10) sua primeira ação da plataforma de comunicação da marca como companhia aérea oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

Composta de filme de 1 minuto para TV fechada, com versão de 30 segundos, spot de rádio e mídia impressa e digital, a campanha será veiculada nacionalmente até o final de abril. 

"O Rio de Janeiro será o destino dos sonhos de atletas e de fãs de esportes do mundo todo e a TAM, como companhia aérea oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, tem papel fundamental em conectar esses sonhos. A campanha é nosso marco inicial para celebrarmos esse momento histórico para os brasileiros.", afirma Daniel Aguado, gerente-sênior de Comunicação e Marca da TAM Linhas Aéreas.

Com um texto poderoso, o filme traz a ideia de que o sonho é uma meta muito maior do que os obstáculos que teremos pelo caminho e, para isso, usa a metáfora das dificuldades do atleta.

Isso é ilustrado com diversas imagens aéreas em lugares no Rio de Janeiro, onde os atletas treinam para os Jogos. Confira no vídeo abaixo:

Tópicos: Jogos Paralímpicos, Esportes, Olimpíada 2016, Olimpíadas, Aviação, TAM, Empresas, Setor de transporte, Serviços, Empresas abertas, Companhias aéreas, Empresas brasileiras