Qual notícia você acharia mais legal ou maluca: que o Burger King vai passar a vender hot-dog em suas lojas ou que Snoop Dog será o garoto propaganda do mais novo produto comercializado pela rede?

Saiba que nos Estados Unidos, pelo menos por enquanto, as duas coisas vão acontecer ao mesmo tempo.

A novidade entrará no cardápio graças a uma parceria da marca de fast-food com Kraft Foods e Heinz.

A ‘iguaria’ deve chegar ao menu da rede nos quase sete mil pontos americanos até o final de fevereiro. Para completar a estratégia inusitada, tudo indica que o protagonista da campanha para anunciar o lanche será o rapper americano Snoop Dog.

O movimento faz parte de uma tentativa de frear a queda que as maiores marcas de fast-foods têm sofrido nos últimos anos.

Ao contrário do Mc Donald´s, que tem incluido uma série de itens mais saudáveis em suas opções, o Burger King continua apostando na ‘explosão’ de sabor de seus lanches. Confira o comercial abaixo:

Tópicos: Empresas, Burger King, Comida rápida, Hotelaria e Restaurantes, Heinz, Empresas americanas, Rappers