São Paulo - Em julho do ano passado, uma campanha bem-humorada da Seara gerou certa polêmica no mercado.

Para quem não se lembra, no comercial, a marca resolveu brincar com a letra inicial e a final de seu nome, coincidentemente as mesmas da concorrente Sadia, o que não agradou nem um pouco a BRF, detentora da marca.

Entretanto, se engana quem pensa que aquele foi o último capitulo da campanha "Começa com S e termina com A". A Seara acaba de estrear dois filmes com esse viés para seus canais digitais.

Criada pela Sunset, a comunicação traz como protagonista o apresentador Rodrigo Faro e utiliza criatividade e bom humor para reforçar o conceito "Saia do automático você também, experimente Seara!"

No primeiro filme, Faro tem o desafio de mostrar o passo a passo de uma receita utilizando apenas palavras que iniciem com S e terminem com A.

Já na segunda peça, o apresentador participa de uma entrevista em que só pode responder as questões com palavras que tenham S no início e A no final.

A cada erro, é ‘penalizado’ com uma campainha. Após ser sabatinado, ele desafia as blogueiras Danielle Noce, do I Could Kill For Desert, e Gisele Souza, do Receitas de Minuto, para participarem da brincadeira e responderem as mesmas questões utilizando apenas palavras que comecem com S e terminem com A.

Confira o primeiro filme:

Tópicos: Comerciais, Concorrência, Criatividade, Publicidade, BRF, Sadia, Empresas, Alimentação, Carnes e derivados, Seara