Transformar sons cotidianos como buzinas, toques de celulares, trens, músicos de rua ou até um salto alto na calçada em uma experiência musical é a proposta da nova ação "Cidade Verso", da Samsung.

Desenvolvida em parceria com a Isobar, a campanha celebra o recente lançamento dos novos Galaxy A e faz parte do conceito "Viva nos Experiências".

O produtor e músico Lucas Mayer foi incumbido de transformar os sons da cidade em uma música e um videoclipe. A ferramenta utilizada para registrar esses momentos foi o novo celular da marca.

O músico realizou vídeos e gravou sons de diferentes ambientes de São Paulo, como o centro da cidade, avenida Paulista, a ciclovia da avenida Brigadeiro Luís Antônio e um jogo de basquete no fim da tarde.

Recursos do aparelho, como o Quick Launch (clique duplo no botão home), que ativa a câmera em menos de um segundo, são destacados na campanha.

"Sabemos que nossos consumidores são curiosos e gostam de participar de novas experiências, por isso criamos um projeto que vai transformar os sons do dia a dia em algo muito mais grandioso, a música", afirma Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.

Tópicos: Celulares, Indústria eletroeletrônica, Empresas, Samsung, Empresas coreanas, Empresas de tecnologia, São Paulo, Cidades brasileiras, Metrópoles globais