Uma ação inusitada e que gerou bastante buzz na semana passada foi um outdoor do McDonald's na França, que explicava como chegar até a loja mais próxima do concorrente Burger King, dando sequência na histórica rivalidade.

Como resposta, se apropriando da ação, inclusive com cenas da primeira campanha, o BK mostrou um casal que se deparou com a placa na estrada. 

Durante sua parada no McDonald´s, que estava muito mais próximo, eles pediram um café grande e explicaram o porquê para a atendente: a viagem seria longa.

Agora, a marca Giraffas, que já entrou em outra discussão no ano passado, entra na briga mais uma vez, agora propondo a paz com a mais francesa das sobremesas. Confira o post da marca em sua página no Facebook:

Deixem a disputa de lado e venham fazer as pazes com a mais francesa das nossas sobremesas. #PeaceDayTodoDiaMcDonald's...

Publicado por Giraffas em Quarta, 2 de março de 2016

Tópicos: Empresas, Burger King, Comida rápida, Hotelaria e Restaurantes, Facebook, Redes sociais, Internet, Empresas americanas, Empresas de tecnologia, Empresas de internet, Alimentação, Giraffas, McDonald's, Comércio, Franquias