São Paulo - No final de semana os usuários do Twitter puderam acompanhar um pedido inusitado por parte do cantor Kanye West. Depois de revelar que acumula uma divida de US$ 53 milhões, o norte-americano resolveu usar a rede social para fazer um apelo ao fundador do Facebook, Mark Zuckerberg.

West simplesmente pediu: "Mark Zuckerberg, invista um bilhão de dólares nas minhas ideias" e solicitou que seus seguidores fizessem com que a mensagem chegasse até o CEO.

O cantor ainda aproveitou o momento para se autodeclarar "o maior artista vivo de todos os tempos" e comparar-se a Walt Disney.

É claro que o pedido repercutiu nas redes sociais nos últimos dias, tanto que até uma "vaquinha" virtual foi criada pra ajudar o músico a sair da crise.

Como já é de costume, não demorou até que uma marca pegasse carona no buzz gerado pelo assunto. Quem saiu na frente desta vez foi a rede de restaurantes Pizza Hut, que tirou sarro da situação em sua página no Twitter.

A marca respondeu à publicação de West com a seguinte declaração: "Pare de dizer para todo mundo que você precisa de grana e tente colocar a mão na massa. Nós recebemos seu currículo hoje. Você começa amanhã, às 9h".

Até um currículo inspirado no disco "The Life of Diablo" de West fez parte da brincadeira da Pizza Hut.

Tópicos: Rappers, Kanye West, Alimentação, Comida rápida, Empresas, Hotelaria e Restaurantes, Pizza Hut, Pizzarias, Publicidade, Internet, Redes sociais, Twitter, Empresas americanas, Empresas de internet