São Paulo - A eterna briga entre Pepsi e Coca-Cola ganhou um novo um capítulo. Assim como em outras ocasiões este ano, foi a Pepsi a tomar a iniciativa de alfinetar diretamente a arquirrival na internet.

Como parte de uma ação comemorativa do Dia das Bruxas, celebrado na quinta-feira, a marca decidiu se disfaçar de seu pior inimigo. O refrigerante criou a imagem de uma embalagem usando uma fantasia de Coca-Cola, acompanhada da frase “We wish you a scary Halloween” (Desejamos um Halloween assustador para vocês).

A peça criada para um outdoor pela agência belga Buzz in a Box caiu no gosto dos internautas, e só em sua postagem na página Ads of The World ultrapassou os 7 mil likes e quase 6 mil compartilhamentos. Em paralelo aos elogios, outros comentários apontaram que, sem a legenda, “parece que a lata está se fantasiando do super herói que gostaria de ser”. O que você achou: sucesso ou falha?

Divulgação

Pepsi "fantasiada" de Coca-Cola para o Dia das Bruxas em propaganda

Pepsi "fantasiada" de Coca-Cola para o Dia das Bruxas em propaganda

Tópicos: Bebidas, Coca-Cola, Empresas, Bebidas e fumo, Refrigerantes, Empresas americanas, Concorrência, Marcas, Marketing digital, Pepsi, Pepsico