São Paulo - De 20 a 23 de março, o Outback vai surpreender seus fãs com um ovo de páscoa inspirado em sua sobremesa mais famosa, o Chocolate Thunder From Down Under.

Apresentado em uma embalagem sofisticada, a guloseima trará uma combinação de chocolate meio amargo, o já conhecido brownie da casa, ganache de chocolate branco e ganache de chocolate ao leite.

A promoção acontecerá apenas nos restaurantes dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Para participar, o cliente precisa pedir a sobremesa que chegará à mesa acompanhada de uma embalagem lacrada.

Dentro, o cliente encontrará a colher exclusiva da promoção, decorada com a frase "Eu amo Chocolate Thunder", que pode ser prateada ou dourada. Caso seja a colher dourada, folhada a ouro, tem o direito de levar na hora levar o ovo para casa.

"O Choco Brownie foi cuidadosamente criado para trazer o sabor especial do nosso brownie e proporcionar aos apaixonados pela sobremesa uma experiência diferente", afirma Renata Lamarco, gerente de marketing do Outback Brasil.

"Queremos surpreender os fãs da marca e presenteá-los, por isso, os que pedirem a sobremesa já ganharão a colher exclusiva na versão prateada e os mais sortudos vão ganhar a colher dourada e o delicioso ovo", complementa.

A ação foi criada pela agência HSTK, sob o comando de Michael Bevilacqua e Ivete Gama.

"Temos como premissa desenvolver campanhas inovadoras para nossos clientes interagirem com o seu público de forma lúdica e memorável, cada projeto é único e inesquecível, como é o caso do Ovo do Outback", ressalta Bevilacqua.

Tópicos: Chocolate, Comida e bebida, Doces, Churrascarias, Outback, Publicidade, Páscoa