Maiores anunciantes

São Paulo - A Unilever foi a empresa que mais investiu em publicidade no Brasil no primeiro semestre, segundo dados do IBOPE Media.

A verba investida pela companhia nos primeiros seis meses deste ano foi de 2,4 bilhões de reais, alta de quase 10% na comparação com o mesmo período de 2013.

Veja, a seguir, as 30 maiores anunciantes do primeiro semestre no Brasil:

Tópicos: Ambev, Bebidas, Empresas, Bebidas e fumo, Empresas belgas, Empresas abertas, Caixa, Bancos, Cervejaria Petrópolis, Claro, 3G, Telecomunicações, Operadoras de celular, Empresas mexicanas, Serviços, Hypermarcas, Indústrias em geral, Empresas brasileiras, Marketing, Petrobras, Capitalização da Petrobras, Estatais brasileiras, Petróleo, gás e combustíveis, Empresas estatais, Indústria do petróleo, Unilever, Via Varejo, Varejo, Volkswagen, Montadoras, Empresas alemãs