São Paulo - A Nike lança amanhã (1) a sua primeira web série, em uma tentativa de aliar a produção de conteúdo de entretenimento com o marketing.

Batizada de "Margot vs. Lily", o seriado conta a história de duas irmãs que entram em uma espécie de competição.

Lily é uma mulher que faz o estilo fitness e posta vídeos com a temática em seu canal no YouTube. Já Margot faz o estilo mais nerd e sedentária, preferindo a diversão com os amigos.

As duas, então, resolvem propor uma desafio: Margot precisa criar um canal de sucesso e levar uma vida mais ativa e saudável. Já Lily precisa ser mais sociável e fazer amigos de verdade fora do mundo online.

A Nike promete um seriado de verdade, como qualquer outro. Mas, claro: haverá as menções à marca.

As aparições da marca durante os episódios prometem ser bem discretas e inocentes, evitando estragar a experiência dos espectadores com "propaganda".

Será possível acompanhar a série no YouTube, no canal "NikeWomen".

Eles prometem um novo episódio todas as segundas-feiras.

Veja o trailer:

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