Pelo terceiro ano consecutivo, a Mitsubishi Motors estará presente na final do tradicional torneio de futebol americano, o Super Bowl, que será realizado no próximo dia 7.

Para este ano, a marca dos três diamantes apresenta o Desafio Casca-Grossa. Na ação criada pela Ampfy, jogadores de futebol americano são desafiados a executarem dois lances incríveis com o carro mais "casca-grossa" da Mitsubishi, a L200 Triton.

Os dois vídeos serão postados ao longo desta semana nas redes sociais da marca. No domingo, dia da final, os filmes serão compilados em versão única e transmitidos pelos canais Esporte Interativo e ESPN.

"Neste ano, o Super Bowl acontecerá durante uma importante data no Brasil, o Carnaval. Por isso, o desafio é ainda maior, já que não queríamos ‘competir’ com sua transmissão.

A solução foi usar a criatividade para sair do lugar comum e idealizar uma ação para aproximar ainda mais a marca dos apaixonados pelo esporte", comenta Gabriel Borges, CEO da Ampfy.

Os fãs de futebol americano poderão interagir com a ação por meio das hashtags #DesafioCascaGrossa e #SB50.

"O Super Bowl é um show mundial que conecta pessoas dos mais distintos lugares, tendo cada vez mais interessados pelo assunto. Ao unir resistência, modernidade e bom humor, chegamos a uma ação alinhada com o evento e valores da marca", reforça Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

Tópicos: Esportes, Futebol, Mitsubishi, Montadoras, Empresas japonesas, Empresas brasileiras, Super Bowl