São Paulo - O McDonald’s anunciou nesta quinta-feira uma parceria com a marca de molhos de pimenta Tabasco. A partir do dia 10 de outubro, o acompanhamento entrará no cardápio da rede de fast foods, e lá permanece até o fim do ano.

O condimento, mais suave que a versão original, foi desenvolvido e adaptado especialmente ao paladar do brasileiro, de acordo com o restaurante. A opção será servida ao lado dos sanduíches Angus e McWrap.

Roberto Gnypek, vice-presidente de marketing da Arcos Dourados, explica que a união das duas marcas faz parte do Festival de Sabores, que sempre traz produtos consolidados do cardápio com novidades de molhos e condimentos sazonais.

O lançamento terá ainda suporte de campanha de marketing e ativação nas redes sociais. “O foco será a ‘Atitude Tabasco’, para mostrar que cada um tem uma atitude própria, marcante, como é o novo molho”, explica Gnypek em nota.

Tópicos: Lançamentos, Marcas, Empresas, McDonald's, Alimentação, Comida rápida, Hotelaria e Restaurantes, Empresas americanas, Comércio, Franquias