São Paulo - A Marisa vai lançar a coleção Outono/Inverno de um jeito diferente. Dessa vez, o catálogo com as novidades da marca para a estação será criado de forma colaborativa pelo Instagram, aplicativo de compartilhamento de fotos e vídeos.

Para o lançamento da ação, criada pela AlmapBBDO, algumas blogueiras reconhecidas como Helô Gomes, Lalá Noleto e Mariah Bernardes, publicaram os seus “selfies” vestindo looks Marisa com a hashtag #OutonoInvernoMarisa.

A partir de hoje, as lojas, recheadas com as peças da nova coleção, apresentarão a ação para as clientes com materiais de ponto de venda.

As frequentadoras poderão postar fotos usando suas produções outono/inverno com a hashtag #OutonoInvernoMarisa e participar do catálogo virtual até o dia 20/3.

Mesmo quem não tiver o aplicativo pode acompanhar as imagens pelo site www.catalogosocialmarisa.com.br que reunirá as fotos marcadas com a hashtag.

A campanha de lançamento da coleção Outono/Inverno da Marisa teve início com dois painéis criados pelo grafiteiro Felipe Yung, o Flip, para a ambientação da vitrine da loja da Avenida Paulista e terá ainda outras peças como materiais de ponto de venda e anúncios.

Ficha técnica – Internet

Anunciante: Marisa
Produto: Lançamento Coleção Outono Inverno
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Criação: Alessandra Pereira e Eric Benitez
Diretor de Arte: Bruno Zampoli
Redator: Flavio Reghini
Diretor de produção digital: Fernando Boniotti
Gerente de Projetos: Mayra Otsuka
Producer: Danubia Fujita
Programação: Inkuba
Atendimento: Rodrigo Andrade, Cristina Chacon, Magda Mendonça, Daniela Pierry Gasperini
Planejamento: Cintia Gonçalves, Paulo Coelho, Vanessa Sakamoto e Marina Mouco
Mídia: Flavio De Pauw, Carla Durighetto, Kaue Cury, Livia Novaes
Aprovação: Marcio Goldfarb, Roberta Morelli, Andre Guerra e Narda Oliveira

Tópicos: Adnews, Estratégias de marketing, Marketing, Instagram, Empresas de internet, Empresas, Marisa, Varejo, Comércio