São Paulo - Em poucas horas, o "primeiro bebê nascido em 2016" já tinha um comercial para chamar de seu.

A agência J. Walter Thompson de Nova York conseguiu filmar o parto do pequeno Austin, nos primeiros minutos de 2016, e entregar um comercial para a marca Northwell Health horas depois.

Austin Joseph nasceu 36 segundos após a meia-noite e a virada do ano, no Long Island Jewish Medical Center, em Nova York.

Pouco depois, o comercial já estava sendo transmitido na televisão.

Foram filmados o nascimento, o primeiro contato com a mãe e até o teste do pezinho.

Ele não é, com precisão, o primeiro bebê de 2016, claro. Muitos outros nasceram poucos segundos antes ao redor do mundo. 

Mas certamente ele é um dos primeiros dos EUA e o primeiro de Nova York. Portanto, vale a licença poética.

O vídeo ainda marcou o "rebranding" da marca, que passou de North Shore-LIJ Health System para Northwell Health.

Não é a primeira vez que o nascimento de bebês na virada do ano entrou em uma campanha.

No ano passado, a Fisher-Price filmou, ao mesmo tempo, nascimentos de Ano Novo em dez hospitais, de sete países diferentes.

Assista:

Tópicos: Bebês, Comerciais, Estratégias de marketing, Marketing, Marcas