Aguarde...

Ação | 14/09/2012 12:04

Maggi cria filme de kung fu com legendas do público

Marca lançou uma campanha interativa onde público envia as legendas para determinar o curso da história dos filmes

Amanda de Almeida, de

Reprodução

Ação Fist of Fugion da Maggi

Objetivo é criar uma maior interação entre a marca e seus consumidores

São Paulo - A Maggi Fusian Noodles, da Austrália, lançou uma campanha interativa bem divertida, criada pela MercerBell. Fists of Fusian é o nome de um filme de kung fu apresentado no Facebook em episódios.

Em um esquema de crowdsourcing, o público envia as legendas, que quando combinadas, determinam o curso da história. As melhores são escolhidas por votação e inseridas nos episódios.

O objetivo da campanha é criar uma maior interação entre a marca e seus consumidores com uma experiência envolvente, que prende a atenção do público.

Além do trailer e do Game On, já estão disponíveis os episódios 1, 2, 3 e 4. E, sim, a qualidade é ruim propositalmente, igualzinho aos velhos filmes de kung fu.

Fusian latest reel from DB on Vimeo.

Youtube trailer from DB on Vimeo.

Comentários (0)  

Editora Abril

Copyright © Editora Abril - Todos os direitos reservados