São Paulo - A proposta da marca de chocolates Kit Kat desde sempre é quase um manifesto contra a correria que nos rouba preciosos, necessários e divertidos momentos de pausa em nosso dia a dia.

Quem não conhece o bordão "Have a break"? Na era dos dispositivos móveis, os breques ficam cada vez mais escassos, já que as pessoas cultivam incessantemente o hábito de checar notificações em seus smartphones.

Na ânsia de permanecerem sempre conectadas, as pessoas deixam de bater um bom papo ou saborear o que quer que seja, incluindo um delicioso chocolate.

Para fazer seu público pensar na questão e na importância dessas pausas, a Kit Kat desenvolveu uma espécie de estacionamento para os smartphones dos consumidores, utilizando a própria embalagem do produto.

A ação foi criada pela JWT de Londres e pensada também para promover a nova versão do chocolate, em tamanho família, feito para compartilhar com alguém (sem a intromissão da tecnologia para atrapalhar o contato com as pessoas).

Tópicos: Celulares, Indústria eletroeletrônica, Chocolate, Comida e bebida, Kit Kat, Publicidade, Smartphones