São Paulo - Com a globalização e a revolução digital, as pessoas, ou melhor, os usuários, já se acostumaram com a instantaneidade do consumo de conteúdos na internet.

Consequentemente, a paciência é dom de poucos quando a velocidade da navegação não acompanha as exigências de quem está à frente do smartphone ou computador.

Duas peças publicadas no Coloribus indicam a necessidade por uma internet veloz. Exibindo séries de grande sucesso, a já finalizada Breaking Bad e a produção original da Netflix, Narcos, as imagens trazem os protagonistas, Walter White e Pablo Escobar sobre a mira de uma arma.

No centro, o tão temido ícone de porcentagem de carregamento da reprodução, que sempre aparece quando um vídeo é paralisado para que o conteúdo seja carregado, surge como uma mira na cabeça dos personagens.

Ainda é possível ler "A slow internet can kill your series", em português "Internet lenta pode matar a suas séries", na lateral das peças.

De acordo com a ficha técnica publicada pelo Coloribus, a campanha foi criada pelo Estúdio Submarine de Belo Horizonte para o serviço de provedor de internet, Intra. 

O Adnews não encontrou nenhuma informação sobre a real existência da agência e da marca, mas, sem dúvidas, as peças valem como inspiração criativa.

Tópicos: Computadores, Internet, Publicidade, Séries de TV, TV, Programas de TV, Seriados, Séries americanas