Para mover os holofotes da sociedade contra um problema que ainda assola muitas famílias brasileiras, O Melhor da Vida, especializado em marketing de experiência no Brasil, lançou uma campanha no Facebook contra a violência infantil.

Para aderir ao movimento, basta os internautas trocarem a foto do perfil na rede social pela imagem de um personagem de desenho ou história em quadrinhos e manterem dessa forma até o Dia das Crianças, no 12 de outubro. Além disso, o usuário pode compartilhar a campanha na fan page da empresa com toda a rede de amigos para propagar ainda mais a ação.

Lançada na tarde de 4 de outubro, em menos de 24 horas no ar a campanha conquistou mais de 50 mil usuários, que também multiplicaram o objetivo da ação.

Para Jorge Nahas, CEO do O Melhor da Vida, o grande objetivo da campanha contra a violência infantil é mostrar que muita gente se preocupa com isso. “Estamos vendo muitas notícias que falam sobre o abuso e violência contra as crianças. Estamos perto dessa data tão especial para as crianças, e nem sequer isso abre os olhos de toda a sociedade para esse problema. Então, nossa ideia é que a partir da força das redes sociais, se evidencie que existe muita gente que se importa com as crianças e querem dar a cara e mostrar que se preocupam com o país. O dia das crianças deve sem um momento único na vida das crianças, com experiências marcantes e alegres”, finaliza.

Tópicos: Crianças, Dia das Crianças, Facebook, Redes sociais, Empresas, Internet, Empresas americanas, Empresas de tecnologia, Empresas de internet, Marcas, Marketing, Publicidade