São Paulo - Os componentes do novo modelo da Hyundai, como bancos de couro pretos e vermelhos, grade robusta, painel e nova traseira, tornam o HB20 SRpec um carro com visual mais esportivo e moderno do que os demais modelos da linha.

Sob o slogan "O bad boy da família", a campanha assinada pela agência Z+ pretende conversar com o público jovem e urbano.

O filme mostra o carro chegando em uma cidade habitada por ovelhas. Ao volante está um lobo que, além de ser diferente, se destaca por andar com o SRpec vermelha em uma cidade cinza.

Ao verem o carro, as ovelhas têm diferentes reações: umas temem, algumas se intimidam, outras o desejam.

Mas uma ovelha em especial se aproxima do carro, e de repente revela ser uma grande loba. No fim, ela se junta ao lobo e segue com ele. A produção é da HoneyBunny com direção de cena de Marcello Lima e Juliano Storchi.

A concepção do filme se deu a partir de referências de um videoclipe da dupla de indie pop de Los Angeles, Capital Cities.

"Nos inspiramos nos filmes de western onde o ‘bad boy’ chega na cidade mexendo com a rotina dos habitantes. A agência trouxe como principal referência para a concepção dos personagens o clipe. Através dele chegamos até o time de maquiagem da SotaFX de Los Angeles, responsável pelas nossas ovelhas e lobos", explica Marcello Lima.

Tópicos: Carros, Autoindústria, Veículos, Comerciais, Empresas, Hyundai, Montadoras, Empresas coreanas, Hyundai HB, Guia de Carros, Publicidade