Aguarde...

"Devasso" | 13/02/2012 11:17

Hugh Hefner, dono da Playboy, pode ser novo garoto-propaganda da Devassa

Para chegar à meta a que se propôs, marca precisará, no mínimo, dobrar a participação de mercado em 2012. Será que consegue?

Getty Images

Hugh Hefner

Hugh Hefner: dono da revista Playboy pode ser nova estrela da Devassa

São Paulo - A Devassa divulgará amanhã a tão comentada celebridade escolhida para estrelar sua campanha publicitária durante o carnaval 2012. Diferente dos anos anteriores, quando escolheu Paris Hilton e Sandy, desta vez a cervejaria deve trazer um "especialista em mulher" para seu camarote. Circulam rumores de que a figura seria o milionário Hugh Hefner, de 85 anos, dono do império Playboy.

Lançado no YouTube e no Facebook, um comercial da Devassa protagonizado pelos comediantes Bento Ribeiro, da MTV, Hélio de la Peña, do Casseta & Planeta, e Leandro Hassum, de Os caras de Pau, especula sobre quem seria "a nova garota": "Já falaram que vai ser uma cantora, uma atriz, até um apresentador de televisão", dizem os atores - no último caso, em referência ao convite feito a Silvio Santos, que recusou.

Em seguida, sugerem que a estrela que promoverá a cerveja neste ano não será uma mulher, e sim um homem, "um especialista em mulher", um "milorde", "mestre da pegação". Na sequência, o filme mostra apenas uma recortada cena de um homem sentado em uma grande poltrona, vestindo um roupão vermelho.

Hugh Hefner teria sido sondado pela Devassa para circular pelo camarote da cerveja na edição 2012 do carnaval do Rio. 

Procurada por meio de sua assessoria de imprensa, a cervejaria não confirma a vinda de Hefner ao Brasil para o evento, nem sua presença nos comerciais da marca, mas também não nega a informação.

Para chegar à meta a que se propôs quando foi lançada, sob o portfolio da Schincariol, a Devassa precisará, no mínimo, dobrar a participação de mercado em 2012. Hoje com cerca de 1% do mercado de cervejas, o desafio é alcançar um market share de 2% a 3% neste ano, motivo pelo qual o próximo carnaval será decisivo. Com Hugh Hefner na jogada, será que a cerveja consegue?

Assista ao comercial (este vídeo não será exibido em iPad e alguns tablets Android)

Comentários (0)  

Editora Abril

Copyright © Editora Abril - Todos os direitos reservados