São Paulo - A troca de fraldas é um dos momentos mais importantes na construção de vínculo entre mamães e papais com seus bebês.

Pensando nisso, a Huggies lançou sua primeira canção infantil para divulgar seu creme preventivo de assaduras, a fralda Supreme Care e toalhas umedecidas.

Criada pela agência VML, a música explora as sonoridades dos produtos para destacar os diferenciais da marca de forma lúdica e divertida.

O filme para internet, com linguagem de videoclipe com ativações no Facebook, Vevo, YouTube, Spotify e outras redes sociais.

Na voz da cantora Carla Casarim, uma das participantes da terceira edição do reality show The Voice Brasil (2014), a campanha ganha um tom diferente para estimular mamães e papais a cantar a música quando forem trocar seus bebês.

"Huggies acredita que a hora da troca da fralda é muito importante para a criação de vínculo entre os pais e o bebê. Essa canção é uma maneira criativa de trazer os produtos da marca de forma inusitada, estimulando os pais a aproveitar esse momento para brincar, cantar e abraçar seus bebês", comenta Carolina Mega Horaguti, gerente de marca.

Com arranjos da produtora Comando S Áudio, a canção traz produtos da linha Huggies sendo transformados em instrumentos musicais: fraldas são usadas como tambores, a tampinha da pomada vira percussão e até o ato de tirar uma toalha umedecida da embalagem se torna um elemento da música.

No vídeo, produzido pela Spanda e dirigido por a_dupla, intervenções visuais com a mesma identidade gráfica que a marca já utiliza em suas redes sociais se sobrepõem ao processo de criação da música.

Para estimular ainda mais essa interação entre pais e filhos, a empresa convida os consumidores a participar ativamente da ação. Por meio do WhatsApp, os papais e as mamães podem enviar vídeos cantando a música da Hora da Troca.

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