São Paulo - O Habib’s não perdeu a rima nem o pedido e topou o desafio de ‘W’ e ‘Sonic’, criadores do canal ‘Não é Sério TV’, do YouTube, para fazer uma entrega diferente para um pedido nada convencional.

A dupla de youtubers, acostumada a fazer pegadinhas e surpreender as pessoas nas ruas da cidade, recentemente publicou em seu canal um vídeo ambientado em uma das lojas do Habib’s.

Na sequência, que já soma mais de 300 mil visualizações, ‘W’ aparece fazendo um pedido – em rima acelerada e ritmo de Rap – com um tom de desafio para que a atendente conseguisse anotar tudo o que ele queria.

Em uma ação da agência RIOT, em parceria com a produtora Dreambox, o Habib’s convidou Lauro Pirata, hexacampeão da Rinha de MC’s, para fazer a entrega e conferir o pedido feito pela dupla.

A entrega foi feita nesta semana em São Paulo e, para não levantar suspeitas, a agência RIOT simulou uma entrevista com ‘W’ e ‘Sonic’ para que eles falassem justamente sobre os motivos de terem escolhido o Habib’s para o vídeo.

"Habib’s era a marca que mais tinha coisa para brincar, por ser bem brasileira e bem nossa", disse W.

Durante a entrevista, quando já estavam entretidos com o assunto, a campainha tocou e a dupla foi surpreendida por Lauro Pirata como entregador do Habib’s, com o pedido completo em mãos e, é claro, uma rima à altura. Assista ao resultado:

O pessoal do Não é Sério TV fez um pedido em formato de Rap para o Habib’s. Como para a gente zueira é coisa séria,...

Publicado por Habib's em Segunda, 29 de fevereiro de 2016

Tópicos: Alimentação, Comida rápida, Habib's, Indústria da música, Arte, Música, Entretenimento, Publicidade, Restaurantes, YouTube, Google, Empresas de tecnologia, Empresas de internet