Dez anos depois de sua última apresentação, os Rolling Stones retornam ao Brasil para uma nova turnê.

A Gol, patrocinadora oficial do transporte aéreo da banda no Brasil, aproveitou o momento tão esperando pelos fãs e anunciou uma promoção que vai premiar sortudos com pares de ingressos para os quatro shows.

O "Voo do Rock" (clique aqui) é um game online desenvolvido pela agência Ampfy que começa a valer a partir de hoje (12).

O hotsite do jogo possui uma interface em 3D que simula um boeing visto por dentro e explora a relação entre a companhia aérea e o rock.

No mapa de poltronas, cada uma delas corresponde a um par de ingressos. Para ganhar, os participantes devem "fazer check-in", ou seja, selecionar uma poltrona disponível e ficar com ela até o final da promoção.

Mas, não será fácil: de tempo em tempo, eles deverão refazer o check-in e responder corretamente a uma pergunta sobre a banda, ou então, perdem seus lugares.

Os 177 passageiros que estiverem nas poltronas no dia 15 de fevereiro embarcam nesse voo e ganham um par de ingressos para o show.

"Encontramos uma forma de identificar os mais aficionados pela banda e recompensá-los de acordo com o merecimento. Tudo isso em uma promoção divertida que une conceito com game", diz Fred Siqueira, Diretor Executivo de criação da Ampfy. A agência criou, ainda, peças digitais e ações com influenciadores.

Tópicos: Gol, Aviação, Empresas, Setor de transporte, Empresas brasileiras, Serviços, Companhias aéreas, Shows de música, Indústria da música, Arte