São Paulo - A rede Giraffas aproveitou que diversos usuários do Facebook estão trocando suas fotos de avatar e sugeriu o mascote da marca para tal mudança.

"Pra quem não conseguiu acertar a charada, aqui vai uma foto de umas das nossas lindezas. Aproveita e coloca no seu perfil, com certeza vai fazer muuuito sucesso".

A brincadeira, que teve aderência de alguns usuários do Facebook, foi lançada pelo vlogger neozelandês Andrew Strugnell.

Ela consiste em responder uma charada a um amigo via chat do Facebook. Se a resposta estiver errada, o internauta precisa trocar a foto de avatar durante três dias.

“São 3 da manhã, alguém bate na porta da frente e você acorda. Visitas inesperadas: são seus pais e eles querem café da manhã. Você tem geleia de morango, mel, vinho, pão e queijo. Qual a primeira coisa que você abre?”, questiona a charada.

Tópicos: Estratégias de marketing, Marketing, Facebook, Redes sociais, Empresas, Internet, Empresas americanas, Empresas de tecnologia, Empresas de internet, Alimentação, Giraffas, Comida rápida