São Paulo - As "gateiras" e "gateiros" já estão acostumadas a ser considerados fanáticos por seus bichanos, mas o que eles realmente têm é muito orgulho de oferecer toda a proteção e o cuidado que os gatos precisam para se manterem saudáveis.

Em homenagem a estas pessoas, a Purina Cat Chow aproveitou o Dia Mundial do Gato, celebrado nesta quarta-feira (17), para lançar a campanha "Orgulho Gato".

Assinado pela F.Biz, o filme "Estereótipos" se inspirou nos rótulos que os amantes de gatos costumam receber, quebrando os preconceitos e reconhecendo que os donos de gatos na verdade são pessoas que asseguram a proteção, saúde e bem-estar de seus pets.

Produzido pela Bossa Nova Films e com trilha sonora da S de Samba, de Wilson Simoninha e Jair Oliveira, o vídeo está disponível no Facebook e Youtube da marca.

#orgulhogato

No Dia Mundial do Gato, Purina Cat Chow levanta uma bandeira a favor dos donos de gatos contra estereótipos e rótulos que eles recebem. Afinal, nem tudo o que dizem sobre os gateiros é verdade. Mas uma coisa é certa: todos eles têm muito orgulho em proteger os seus bichinhos. Participe e compartilhe com a gente o seu #orgulhogato!

Publicado por Purina Cat Chow em Quarta, 17 de fevereiro de 2016

Tópicos: Animais, Comerciais, Gatos, Publicidade