São Paulo - A Fiat usará o Big Brother Brother Brasil como terreno para lançar nacionalmente a campanha para o Novo Palio 2013, na noite de hoje, quinta-feira. O modelo é parte da prova de resistência que premiará o vencedor com o carro, além da liderança no programa.

A ação, criada pela Agência Fiat, formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e AgênciaClick Isobar, traz o slogan “Novo Palio. Sempre do seu lado” e terá continuidade no início de fevereiro em outras mídias.

A empresa patrocina esta edição do reality ao lado de Unilever, Ambev, Garnier e Chocolates Brasil Cacau. Anunciante do programa há 12 anos, desde a primeira edição, a montadora já fez parte de outra prova de resistência no BBB13, no primeiro dia de confinamento.

Somente em cotas de patrocínio, o programa renderá um faturamento de mais de R$ 140 milhões para a Rede Globo: cada uma foi vendida a R$ 23,9 milhões, no preço de tabela, e dá direito a 281 inserções da marca na programação da emissora, segundo informações do próprio canal.

Tópicos: Big Brother, TV, Fiat, Empresas, Montadoras, Empresas italianas, Patrocínio