São Paulo - A Ferrero Rocher criou um site nesta Páscoa para divulgar sua linha de produtos exclusivos para a data. No endereço, o consumidor pode conhecer todo o portfólio Ferrero e escolher o que gostaria de ganhar. Com o intuito de incentivar a interação do público, a empresa disponibiliza uma ferramenta em que o internauta pode criar um cartão personalizado, com sua própria fotografia, e enviar para sua lista de contatos como um pedido de presente. Ao clicar nos produtos para conhecê-los, aparece a mensagem “Quero este Ferrero de presente”.

A ação batizada de “Quero um Ferrero na Páscoa” também espera unir o universo físico e digital. Nas 10 Boutiques Ferrero presentes em supermercados de São Paulo, além de degustar os produtos, o consumidor pode conhecer o portfólio por meio de um aplicativo para iPad, ver o que gostaria de ganhar e, por e-mail ou Facebook, apresentar aos amigos a sugestão.

As Boutiques Ferrero funcionarão até o domingo de Páscoa, 8 de abril, e estão localizadas no Extra Anhanguera, Supercenter Osasco, Extra Santos, Supercenter Tamboré, Extra Itaim, Supercenter Pacaembu, Extra Morumbi, Supercenter Washington Luís, Convencional Shopping Market Place e Carrefour Pinheiros.

Tópicos: Chocolate, Comida e bebida, Marketing, Páscoa