Aguarde...

Canção | 19/03/2014 18:00

Fernanda Takai e Paulo Miklos cantam música da Copa do Itaú

Composta por Simoninha e Jairzinho, a trilha faz sua estreia com o filme “Cidades Viajando”

Reprodução/YouTube/Itaú

O filme “Cidades Viajando”, do Itaú

“Cidades Viajando”: filme mostra a migração de diversos brasileiros de diferentes regiões do país, se unindo em direção ao grande campo de futebol da Copa

São Paulo - O Itaú, banco oficial da Seleção Brasileira de Futebol e da Copa do Mundo da FIFA 2014, lança nesta quarta-feira (19) sua música para a torcida. Composta por Simoninha e Jairzinho, a trilha é interpretada por Paulo Miklos e Fernanda Takai e faz sua estreia com o filme “Cidades Viajando”, continuação da campanha do banco para a Copa do Mundo da FIFA.

Esta campanha, produzida pela agência Africa, dá sequência a estratégia do Itaú de apoio à torcida brasileira. Em dezembro de 2013 o filme “Grande Transformação” (veja aqui) mostrou o país se transformando em um grande campo de futebol.

Agora, o filme “Cidades Viajando” mostra a migração de diversos brasileiros de diferentes regiões do país, se unindo em direção ao grande campo de futebol da Copa, representado pelo Maracanã.

O objetivo é mostrar que independente de onde as pessoas estiverem todos os corações estarão com a Seleção Brasileira na hora do jogo. O filme leva em sua assinatura a mensagem “todos os corações em um só lugar. #issomudaojogo”.

Através da música queremos inspirar os brasileiros e reforçar que juntos podemos incentivar a Seleção Brasileira e mudar o jogo, como fizemos na final da Copa das Confederações quando o Hino parou e a torcida emocionou a todos cantando com orgulho e determinação.

“A música do Itaú representa o que acreditamos que será o protagonista dessa Copa do Mundo : a força da torcida brasileira.Com o filme, o Itaú quer ajudar os brasileiros a enxergar o potencial transformador da torcida para a Copa do Mundo no Brasil.” aponta Andrea Pinotti, diretora de Marketing Institucional do Itaú Unibanco.

“Não temos dúvidas que os milhões de torcedores pelo país serão o décimo segundo jogador da Seleção Brasileira em campo durante a Copa do Mundo” completa a executiva.

A superprodução percorreu seis estados brasileiros, com uma equipe de 70 profissionais e 500 quilos de equipamento. Mais de 600 figurantes participaram das locações, totalizando 50 horas de material captado. Tudo para produzir imagens exuberantes e mostrar as particularidades de vários cantos do Brasil.

Sergio Gordilho, diretor geral de Criação da Africa, conta que “o país já havia sido retratado de norte a sul, para o filme anterior a este, Grande Transformação. E se antes a geografia era a grande protagonista, agora conseguimos mostrar as várias caras dos brasileiros que, juntos, representam a força da nossa torcida, num filme grandioso que vai emocionar a todos”.

O comercial, de 2 minutos, tem versões 60 e 30 segundos, com veiculação programada para TVs aberta e a cabo, internet, cinema, além de mídia impressa, mídia exterior, rádio, e mídia online.

Para receber a música no celular e já treinar para cantar com a torcida brasileira, basta mandar um SMS para o nº 30120 com a palavra “ITAU”.

Confira:

Ficha Técnica:

 

Título: Cidades Viajando

Duração: 1x1’20”/1x60”/2x30”

Anunciante: Banco Itaú

Produto: Institucional

Agência: AFRICA SÃO PAULO PUBLICIDADE LTDA

Redator: Guigo Oliva, Aricio Fortes

Diretor de arte: Rafael Gil, Paulo Coelho

Diretores de Criação: Sergio Gordilho / Aricio Fortes / Paulo Coelho

Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho

Produção/agência: Rodrigo Ferrari/ Alessandra Pais

Atendimento: Celina Esteves, Cecilia Duarte, Rodolfo Campitelli, Heloisa Pupim e Anna Carolina Agnelli

Mídia: Luiz Fernando Vieira, Francisco Custódio, Paulo Ilha e Pedro Eustachio

Planejamento: Ana Paula Cortat, Marina Pires e Felipe Cruz

Produtora/filme: Killers

Produção filme: Julia Tavares e equipe

Direção: Claudio Borrelli

Produção executiva: Julia Tavares

Dir. fotografia: Ted Abel

Montagem: Marcelo Cavallieri e Claudio Borrelli

Pós- produção: Casablanca

Finalização: Andréia Figueiredo

Atendimento produtora: Julia Tavares

Produtora/som: S de samba

Produção de som: Equipe S de Samba

Cantores Solo: Paulo Miklos e Fernanda Takai

Locução: Mauro de Almeida

Atendimento: Meg Ribeiro

Aprovação/cliente: Fernando Chacon, Andrea Pinotti, Eduardo Tracanella, Juliana Cury e Cinthia Kato

Data da primeira inserção: 19/03/2014

Comentários (0)  

Editora Abril

Copyright © Editora Abril - Todos os direitos reservados