São Paulo - Depois de Anderson Silva, campeão mundial de MMA, agora é a vez de o jogador Falcão fechar contrato com a 9ine, agência de marketing esportivo e entretenimento. 

O maior atleta de futsal da atualidade passa a ter sua carreira gerenciada pela empresa, uma sociedade entre Ronaldo, o WPP (maior grupo de comunicação do mundo) e o empresário Marcus Buaiz. Pelo contrato, a 9ine fica responsável por toda a gestão de imagem e captação de patrocínios do jogador.   

“O Falcão tem exatamente o perfil do profissional que buscamos na 9ine. É um campeão, se destaca no seu esporte e oferece grande potencial para atrair empresas que querem ter um atleta de ponta para patrocinar”, diz Ronaldo. 

Para Falcão, que já bateu a marca de 300 gols marcados pela Seleção Brasileira de futsal, essa é mais do que uma parceria de negócios. “O profissionalismo da equipe da 9ine para lidar com marketing esportivo e experiência de Ronaldo são algo sem igual nesse mercado. Estou muito feliz em fazer parte do time”, declara o jogador de futsal.

Tópicos: Imagem, Marketing, Ronaldo, Celebridades, Futebol