Se qualquer publicitário pudesse dizer um "muito obrigado" por tudo que atingiu em sua carreira, muito provavelmente faria uma homenagem para as grandes ideias. A partir desse mote, o festival de criatividade Cannes Lions lançou a sua campanha para 2016.

"Desenvolvido em casa, como uma carta de amor à imaginação e a arte, e um lembrete sobre sua finalidade e poder", diz o comunicado do festival encaminhado para a imprensa em todo o mundo.

A campanha "Thank You Criativity" conta com várias peças impressas e uma série de curtas.

Nela, um time de notáveis nomes da propaganda foi convidado a resumir porque eles são gratos pela criatividade em suas carreiras.

Para apoiar todo o trabalho de comunicação, o Cannes Lions criou um hotsite dedicado a compartilhar com o público seminários inspiradores, estudos de casos premiados e podcasts revisitando campanhas clássicas, com comentários exclusivos de quem trabalhou na criação dos cases.

Vale lembrar que, neste ano, o festival Cannes Lions acontece entre 18 e 23 de junho.

Confira o filme que abre a campanha:

Tópicos: Cannes Lions, Criatividade, Publicidade