Aguarde...

Luta | 12/12/2011 17:32

Domino's Pizza patrocina MMA

A marca de pizza delivery tem um histórico de apoio aos esportes (surfe, skate) e agora aposta nos eventos de artes marciais como grandes geradores de oportunidades

Divulgação

MMA

As ações do patrocínio envolvem distribuição de pizzas nas áreas vip, e apoio a atletas como Rodrigo Ratinho, 21 anos e Thiago Marreta, 27 anos

São Paulo - Um dos esportes mais badalados do momento, o MMA (Mixed Marcial Arts) ganhou o patrocínio da rede Domino’s no Brasil. A marca de pizza delivery tem um histórico de apoio aos esportes (surfe, skate) e agora aposta nos eventos de artes marciais como grandes geradores de oportunidades.

Ao longo de 2011, as vendas atingiram picos durante os sábados em que essas lutas eram transmitidas pelas tvs. O case mais significativo foi em agosto, com a realização do UFC Brasil, na Barra da Tijuca, que mobilizou o país na torcida pelo brasileiro Anderson Silva. Neste dia, as vendas das lojas no Rio de Janeiro subiram 25%.

“Percebemos que nossos clientes têm identificação com o esporte e que o mesmo ganha audiência cada vez maior, incluindo o público feminino. Entre os dias que mais vendemos no ano de 2011 estavam os das transmissões das lutas de MMA”, afirma a gerente de marketing, Adriana Copello. Segundo ela, entre os planos para 2012 está o patrocínio a atletas.

As ações do patrocínio envolvem distribuição de pizzas nas áreas vip, e apoio a atletas como Rodrigo Ratinho, 21 anos e Thiago Marreta, 27 anos.

Em 2011 a Domino’s patrocinou três eventos: dois em Belo Horizonte e outro no Rio, no Clube do Botafogo. O próximo será dia 16, na Barra da Tijuca, onde foi inaugurada uma nova loja da marca, na rua Olegário Maciel.

Conhecido por WOCS (Watch Out Combat Show), o evento reunirá no Clube Oasis cerca de 1.200 pessoas para conferirem a luta de aspirantes ao UFC. O WOCS está em sua 17a edição desde que foi lançado, em maio de 2008. Alguns nomes conhecidos do MMA participarão do combate entre eles Alexandre Baixinho, que fará a principal luta da noite.

Comentários  

Editora Abril

Copyright © Editora Abril - Todos os direitos reservados