São Paulo - Recentemente, o astro do rock Paul McCartney foi barrado em uma festa pós-cerimônia do Grammy 2016 porque os seguranças não o conheciam.

Durante o episódio, Sir McCartney brincou dizendo que precisava de um novo hit para voltar a ser conhecido. A rádio Kiss FM levou isso a sério e agora quer fazer uma música do ex-Beatle virar hit não só na própria estação, mas em todas as rádios do Brasil.

Criada pela AlmapBBDO, a ação lança um desafio para instigar os fãs a fazer com que a não tão conhecida "Angry", do álbum Press to Play, de 1986, seja alçada às paradas de sucesso no país.

Uma música de 30 anos atrás que pode virar hit agora, em 2016, por meio do engajamento do público.

Para divulgar a ação, durante a programação da Kiss FM, os apresentadores da emissora vão dar os telefones das rádios concorrentes para os ouvintes pedirem que elas também toquem a música de Paul.

Além disso, os próprios locutores da Kiss vão ligar ao vivo para outras rádios e pedir para ouvir "Angry" na programação delas.

A rádio também está lançando a hashtag #mccartneyhit nas redes sociais para incentivar os fãs do rock de todo Brasil a entrarem no movimento e pedirem para ouvir a música em todas as rádios.

O post na página da Kiss FM que divulga a ação soma, até agora, mais de 500 compartilhamentos orgânicos, sendo visto por cerca de 40 mil pessoas.

Confira o vídeo da ação:

Tópicos: Artistas, Celebridades, Indústria da música, Arte, Música, Entretenimento, Paul McCartney, Rock