São Paulo - Uma promoção da Delta virou uma série de histórias emocionantes. Intitulada "My Next Trip Back Contest", o concurso pretendia selecionar três norte-americanos com um bom motivo para viajar para algum país da América Latina.

O número de histórias inscritas foi tão grande que o número de vencedores teve de aumentar para quatro.

A partir de então, os selecionados tiveram seus sonhos realizados através das viagens e cada uma delas ganhou um filme, integrado à série da campanha.

Disponível nas redes sociais da marca e em um microsite, os vídeos contam a trajetória emocionante de Liam e sua mãe, que viajam para República Dominicana a fim de passar seu primeiro aniversário ao lado do pai; de Patrícia, que vai até a Costa Rica celebrar o aniversário de sua mãe; de Ricardo, que leva suas habilidades médicas para o México a fim de salvar crianças que precisam de tratamento; e Daniel, que tem o sonho de ajudar crianças colombianas que, assim como ele, carregam o vírus do HIV.

"Este concurso foi a nossa maneira de ajudar os clientes a visitar pessoas importantes para eles e se reconectar a casa de suas famílias, bem como reforçar os seus laços com a sua herança latino-americana", disse Mauricio Parise, Diretor de Comuicação e Marketing da marca.

A campanha foi criada pela agência americana Diego+Kbar+Partners.

Tópicos: América Latina, Aviação, Delta Air Lines, Empresas americanas, Empresas, Promoções