São Paulo - "O Futuro já está pronto". É assim que a Dell define a sua nova campanha, composta por três novos vídeos.

"Future Ready Series", com três histórias futuristas, apresenta as grandes tecnologias e inovações que estão por vir, sob a ótica da Dell.

Mas o mote dá a ideia de que o futuro, na verdade, não é tão futuro assim: ele já está aqui, pronto para revolucionar a vida das pessoas.

O lado humano é muito presente na campanha: a Dell reforça a ideia de que a tecnologia estará a serviço da Humanidade, ajudando Medicina, Educação, Ciência e outras áreas.

Por enquanto, portanto, nada de robôs malignos que irão dominar a humanidade.

A Framestore, empresa responsável pelos efeitos visuais de filmes como Interstellar, Os Vingadores, Perdido em Marte e 007-Spectre, participou da construção desse mundo futurista.

A criação foi da Young & Rubicam de Nova York.

1. 

No primeiro vídeo, "Night Before", conhecemos o doutor Ajay, que viaja para fazer uma cirurgia de coração em uma paciente.

Pelo caminho, vemos como ele acessa informações facilmente, em diversas "telas", para vários propósitos. Pede comida delivery, checa a previsão do tempo, revê detalhes médicos e conversa com seus colegas.

2.

Já em "Beat Again", vemos o outro lado da história.

Acompanhamos a menina que consegue encontrar um doador e fará a sua tão aguardada cirurgia de coração.

3.

Já em "First Day Back", a menina volta à escola após a cirurgia.

Vemos como a tecnologia monitora sua saúde 24h por dia e como as inovações vão modificar o modo de se ensinar.

Tópicos: Comerciais, Dell, Empresas, Empresas americanas, Inovação, Tecnologia