São Pauo - Trabalhando em parceria com o Canal Space, a AGE Isobar criou diversas ações para o mês do Halloween, com o objetivo de divulgar a programação especial de terror do canal, o Outubro Arrepiante.

Na primeira ação, a agência optou por se comunicar com os telespectadores bem ao estilo "Menina Fantasma" do SBT.

Distribuídas nas telas do Elemídia, dentro dos elevadores em faculdades, a agência criou um filme que mostra um jornal noticiando a fuga de um defunto de seu velório. Ao final, quando as portas dos elevadores se abrem, o próprio defunto aparece. Além disso, o mesmo defunto apareceu nas principais áreas de embarque de rodoviárias, em um trabalho feito em parceria com a Next Mídia.

Foram utilizados vídeo walls de última geração, em full HD. A localização das telas foi escolhida estrategicamente, com o objetivo de impactar o maior número de pessoas. Na Rodoviária do Tietê, por exemplo, as 120 mil pessoas que circulam no local, por dia, puderam conferir a ação.

A campanha contempla também ações nos cinemas da rede UCI, nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro. Antes da exibição dos filmes, as luzes das salas são apagadas, deixando o público em um breu total. Logo após, sons de serra elétrica, gritos e barulhos estranhos começam a surgir no local, como se houvesse uma perseguição dentro da sala do cinema. É então que aparece na tela do cinema a chamada para a programação especial do canal.

A campanha de divulgação do Outubro Arrepiante do Canal Space segue até o final do mês de outubro, com spots de rádio, seguindo a mesma ideia de invasão no estúdio da Rádio Mix.

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