Com estreia prevista para 11 de fevereiro, Deadpool vem sendo divulgado ao redor do mundo de formas tão irreverentes quanto seu protagonista, desde um outodoor feito apenas por emojis e artes que vendem o filme como uma história de amor.

No Brasil, o filme também ganha uma campanha de lançamento diferenciada em diversas plataformas.

No Twitter, Deadpool vai invadir a conta da Fox Film do Brasil, interagindo com o público do jeito bem peculiar do personagem, através da hashtag #DeadpoolResponde.

Um Deadpool especial vai invadir o palco do programa Pânico na TV, na Band, no dia 14 de fevereiro, e a plateia será convidada a descobrir quem está por trás da fantasia, dando palpites no Twitter do programa com a hashtag #DeadpoolnoPanico.

Em parceria com a rádio Metropolitana, a Fox ainda promove uma ação de carnaval, convocando os fãs de Deadpool a irem fantasiados como o personagem, para se reunir no vão do MASP, na Avenida Paulista, e concorrer a prêmios. O evento acontece no domingo de carnaval, dia 7.

Reprodução/Youtube

Deadpool

Deadpool

Além desta ação, o carnaval no Rio de Janeiro também terá um toque de Deadpool. No sábado, os blocos Empolga às 9h e Bloco das Barbas se tornarão o Bloco Do Deadpool, com distribuição de brindes temáticos do filme. No domingo, é a vez do Banglagumenga e do Toca Rauuuul!. E o Sargento Pimenta e o Pede Passagem encerram a ação na segunda.

Mobiliário urbano e vagões do metrô carioca também serão envelopados com temas do filme.

Tópicos: Filmes, Internet, Redes sociais, Twitter, Empresas, Empresas americanas, Empresas de internet