São Paulo - Podemos até tentar imaginar como é a vida de um famoso, mas é difícil dizer o quão assediado ele pode ser quando está andando nas ruas. Pois a Roc Live Life Loud encontrou uma forma diferente de medir esse amor do público.

A marca espanhola de autofalantes usou seu garoto propaganda, o jogador Cristiano Ronaldo, para criar o desafio "Chá vs. Foto".

A ideia é baseada no novo comportamento dos fãs, que se esquecerem dos beijos e autógrafos para pedir fotografias com os ídolos e, assim, popularizar nas redes sociais.

No experimento de quatro minutos o craque sai com um amigo para tomar um chá em um restaurante. Um contador ao lado da tela contabiliza o número de goles que Cristiano deu no chá e o número de fotografias que ele tirou com fãs.

O resultado é impressionante. Durante o tempo em que ficou na mesa do estabelecimento, ele tomou apenas quatro goles de chá, enquanto foi abordado 108 vezes para fotografias.

Confira:

Tópicos: Assédio moral, Cristiano Ronaldo, Atletas, Futebol, Esportes, Jogadores de futebol, Publicidade