Conectadas

São Paulo -  Ter uma forte presença "verde" nas mídias sociais é uma procupação crescente entre as maiores empresas do mundo. Segundo o relatório SMI-Wizness Social Media Sustainability Index 2012, a maior parte das gigantes globais (87%) possuiam, em 2012, perfil ativo no Facebook para comunicar seus esforços nessa seara.

Elas também buscam o Twitter, Pinterest e blogs para tornar público as iniciativas que estão abraçando a fim de reduzir sua pegada ecológica. Entre as 100 megacorporações avaliadas no Índice, 10 se destacaram. Veja nos slides a seguir quem está tirando o melhor proveito das redes para comunicar seu engajamento com a sustentabilidade.

Tópicos: Empresas, Danone, Empresas francesas, eBay, Empresas americanas, Empresas de internet, Varejo, Lojas online, Estratégias de marketing, Marketing, GE, IBM, Tecnologia da informação, Serviços, Empresas de tecnologia, Levi's, Indústria de roupas, Meio ambiente, Microsoft, Internet, Redes sociais, Sustentabilidade, Tecnologias limpas, Telefônica, Telecomunicações, Empresas espanholas, Empresas abertas