São Paulo - Um carro, infinitas possibilidades. Esse é o conceito de lançamento do novo Fiat Toro. Para desenvolver a campanha, a montadora italiana reuniu um grupo com diferentes agências para ampliar a divulgação em todos os tipos de plataformas.

Na TV, o filme assinado pela The Richards Group em parceria com a Leo Burnett passa a ser veiculado nessa quinta-feira (25). Além do vídeo principal, a campanha ainda conta com spots de 30 segundos apresentando detalhes do Toro.

Já nas redes sociais, a agência Pereira & O’Dell criou uma estratégia incomum para os padrões de uma montadora. Com a ação "social reboot", os canais oficiais da Fiat entraram em "manutenção", anunciado em um vídeo.

No dia do evento de lançamento, o ator Felipe Tito entrou ao vivo pelo Live do Facebook, transmitindo sua visão dos melhores momentos. A cobertura também aconteceu através dos canais de influenciadores no Facebook, Snapchat e Instagram.

Nos próximos dias, a blogueira Camila Coutinho fará um especial do seu quadro no YouTube "De Carona", de dentro de um Toro.

Veja só quem acompanhou o lançamento do Fiat Toro e ainda deu uma voltinha com ele: Felipe Titto e Hugo Gloss. E a opinião deles não poderia ser outra: com o Fiat Toro, você tem #InfinitasPossibilidades.

Publicado por Fiat Automóveis Brasil em Quinta, 18 de fevereiro de 2016

Ainda no meio digital, a Isobar também preparou ações de live streaming no lançamento de Toro. No dia 16, o canal Jovem Nerd irá fazer um "Toroscope" com os melhores momentos das atividades que acontecerão durante o segundo dia de lançamento.

Além disso, a agência também criou a série de filmes "5 seconds possibilities", vídeos de cinco segundos contando sobre uma feature inédita do Toro sendo usada numa situação do dia-a-dia.

No meio impresso, a Leo Burnett criou uma série de peças mostrando o Fiat Toro em ambiente urbano. A ideia é destacar a versatilidade do carro que une características de picape e SUV.

Assinada pela Sunset, a campanha de CRM conta com conteúdos desenvolvidos em canais como e-mails, sms, mala direta e uma ação inovadora no WhatsApp.

O objetivo é atingir os prospects da forma mais assertiva possível, transformando-os em compradores. As mensagens compartilhadas nesta parte da campanha contarão com imagens e vídeos apresentando as principais características do Toro.

Responsável pela comunicação no ponto de venda, um dos modos mais tradicionais de impactar o consumidor, a The Marketing Store produziu diversos materiais para o lançamento do Fiat Toro nas concessionárias de todo o Brasil, como totens e um guia com orientações para as lojas organizarem seus próprios eventos de lançamento.

Licenciamento

Além das campanhas nas mais diversas plataformas, a Fiat também lançará uma linha de licenciados inspirados no Fiat Toro. Ao todo, são mais de 50 produtos entre roupas e acessórios.

A coleção estará disponível para compra no e-commerce Fiat Fashion e em lojas especializadas de todo o Brasil.

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