São Paulo - Desde 2013, os comerciais de Colgate veiculados durante os intervalos do Super Bowl vem tratando de um assunto para além dos cuidados com os dentes e em 2016 não será diferente.

Sob o mote "Save Water", a marca pretende chamar a atenção do público para o problema de desperdício de água durante a escovação.

O comercial de 30 segundos mostra é uma adaptação de um filme de dois minutos criado pela Y&R Peru para a marca na América Latina.

O próprio título da campanha anuncia o que Colgate pretende comunicar com ela: "Cada gota de água conta".

No filme, enquanto o homem escova os dentes e deixa a torneira aberta, outras pessoas surgem utilizando a água que desperdiça, incluindo uma menininha que parece estar com bastante sede.

A ideia é encerrada com o impactante texto: "Quando você escova seus dentes com a torneira aberta, desperdiça mais de 10 litros de água. Isso é mais do que muitas pessoas ao redor do mundo têm por mês".

Confira:

Tópicos: Colgate-Palmolive, Empresas, Empresas americanas, Comerciais, Higiene pessoal e beleza, Super Bowl, Esportes, Água