São Paulo - Além do novo posicionamento "sinta o sabor", a Coca-Cola continua trabalhando com a plataforma do "movimento", com mensagens que estimulam e disseminam os benefícios da atividade física para as pessoas. Seguindo essa linha, a marca criou no Peru um "medidor de endorfina".

A campanha conta com um aplicativo que, ajustado ao GPS, calcula seus movimentos e a distância percorrida.

Além de ser acompanhado por uma música do próprio app no ritmo de seu treino, o usuário preenche o desenho de uma garrafa com os níveis liberados da substância produzida pelo corpo durante seu exercício.

Ao completar a atividade, o aplicativo libera um código promocional que pode ser trocado por uma garrafa de Coca-Cola nas vending machines da marca.

A campanha foi criada e desenvolvida pela agência peruana FM Delfino, da cidade de Lima.

Para quem ainda não sabe, a endorfina é uma substância natural produzida pelo corpo depois de uma atividade física. Considerada praticamente um analgésico, ela é capaz de aliviar o stress e a ansiedade, produzindo uma sensação de bem-estar.

Confira o vídeo:

Tópicos: Apps, Bebidas, Coca-Cola, Empresas, Bebidas e fumo, Refrigerantes, Empresas americanas, Exercícios, Saúde e boa forma, Publicidade