Enquanto o Brasil dá play no ritmo de carnaval a partir de hoje, alguns países da Ásia iniciarão suas festividades de outra data comemorativa na próxima segunda-feira.

O ano novo chinês, apesar de ter origem no continente asiático, também é lembrado por outros países ao redor do mundo.

A Coca-Cola, que não costuma deixar nenhum grande evento passar despercebido, já deu anunciou sua homenagem ao ano do macaco de fogo, símbolo do ano novo chinês em 2016.

É claro que a marca vai aproveitar um de seus recursos mais poderosos para comunicar a homenagem: latinhas comemorativas.

A série traz oito embalagens estampadas com desenhos e mensagens que fazem parte do simbolismo chinês, como "Abundancia de riqueza" (财源 滚滚) e "Florescer no amor" ((情 场 得意).

A campanha ainda dá aos clientes a possibilidade de levar o kit completo para casa e encomendar latinhas temáticas personalizadas com seu nome.

Confira algumas imagens:

Tópicos: Carnaval, Ásia, China, Bebidas, Coca-Cola, Empresas, Bebidas e fumo, Refrigerantes, Empresas americanas