Aguarde...

Comercial | 23/08/2013 17:51

Coca-Cola ativa maior promoção da marca para Copa do Mundo

Propaganda conta com a participação da cantora Gaby Amarantos e o grupo Monobloco, que entoam a música “Todo Mundo”

Reprodução

Coca-Cola ativa maior promoção da marca para Copa do Mundo, com Gaby Amarantos e o grupo Monobloco

Filme da Coca-Cola: segundo a própria empresa, essa é a maior promoção já realizada pela marca para um edição da Copa do Mundo

São Paulo - A Coca-Cola ativou ontem (22) o seu novo comercial para a promoção “Cante e leve todo mundo para Copa do Mundo da FIFA 2014™”. A propaganda conta com a participação da cantora Gaby Amarantos e o grupo Monobloco, que entoam a música “Todo Mundo”.

Segundo a própria empresa, essa é a maior promoção já realizada pela marca para um edição da Copa do Mundo. O filme, assinado pela filial brasileira da agência Wieden + Kennedy, conta a história de um menino que junta a sua turma para uma grande festa.

O consumidor terá duas formas de participar da promoção: enviando o código das tampinhas e anéis de Coca-Cola por SMS ou pela internet. Após cadastrar o código, o consumidor pode triplicar as suas chances cantando a música tema da promoção no site (http://levetodomundo.cocacola.com.br/) e triplicar as chances de ganhar. A gravação poderá ainda ser compartilhada com os amigos nas redes sociais.

“Cante e leve Todo Mundo para Copa do Mundo da FIFA™” faz parte do projeto de música da Coca-Cola para a Copa. Como em 2010, a marca revela agora uma nova canção para o mundial que se chamará “Todo Mundo”. Até 2014, a música rodará o país e o planeta captando vozes, estilos e ritmos de diferentes povos com a energia renovada por todas as culturas para embalar todo o Mundo.

Comentários (0)  

Editora Abril

Copyright © Editora Abril - Todos os direitos reservados