São Paulo - Para comemorar o aniversário de 462 anos de São Paulo, a Citroën resolveu comprovar que nunca é tarde para descobrir amor na capital paulista.

Criada pela Havas, a campanha "Existe Amor Em SP" colocou um Citroën C3 em busca de cenas inspiradoras na terra da garoa.

As cenas mostram uma cidade repleta de figuras interessantes e como uma volta de carro é capaz de revelar momentos de amor. Com ajuda do para-brisa Zenith do C3, que fornece um maior campo de visão, o projeto reuniu belas imagens da cidade.

"Existe Amor em SP" será veiculada nas redes sociais da Citroën e reforça uma fase em que a marca investe no meio digital e foca em uma identificação maior com o seu público.

Clicadas pelo premiado fotógrafo Alexandre Urch, as imagens são de uma rota que seguiu mais de trinta pontos distintos, da Zona Norte a Zona Sul, e cumprem o seu papel de parabenizar a cidade por tantas cenas emocionantes. Aliás, é inegável dizer que existe amor em SP.

Tópicos: Carros, Autoindústria, Veículos, Cidades, Montadoras, Empresas, Citröen, Peugeot Citroën, Publicidade, São Paulo, Cidades brasileiras, Metrópoles globais