São Paulo - A Casas Bahia lança uma nova ação com motivos da Copa do Mundo. A empresa inicia o "Bolão do milhão", que oferecerá aos participantes mais de mil produtos, além de promover o sorteio de um prêmio final de R$ 1 milhão para quem acertar, na ordem, quais serão os quatro primeiros colocados do torneio.

Ao comprar qualquer televisão nas lojas da rede, o cliente ganha o direito de se cadastrar no site da promoção e, automaticamente, passa a concorrer a prêmios instantâneos, como celulares, TVs, DVDs e câmeras fotográficas. No mesmo endereço, o participante poderá registrar seu palpite e garantir sua chance de levar a bolada para casa.

A promoção é válida até 25 de junho, sendo que os clientes que efetuarem suas compras com cartões MasterCard duplicam suas chances. A estratégia será divulgada por meio de uma campanha criada pela Y&R e protagonizada por Renata Fan, presente em TV, jornais, revistas e rádio, além de ações de merchandising, mídia exterior e indoor.

Leia mais notícias sobre Copa do Mundo

Tópicos: Pão de Açúcar, Varejo, Casas Bahia, Empresas, Globex, Comércio, Copa do Mundo, Futebol, Esportes, Marketing, Promoções