São Paulo - Mais uma vez, fotógrafos reais estrelam a nova campanha da Canon.

Em novo "experimento social", a marca colocou alguns fotógrafos em uma situação de desafio: exercitar a criatividade e conseguir tirar boas fotos em um estúdio totalmente vazio.

Todas as paredes eram brancas e havia somente algumas luzes. Uma fita vermelha no chão demarcava o limite do estúdio.

A marca avisou que não valiam selfies ou uso de objetos externos.

O vídeo "The Lab: Blank" mostra as tentativas das pessoas de acharem algo interessante para fotografar.

A maioria acabou brincando com as sombras e fotografando o que trazia no próprio corpo, como um colar.

Um dos participantes foi mais ousado e tirou toda a roupa.

Assista:

Desafios

Em outro experimento, de uma campanha de 2015, a marca usou a tecnologia de um scanner que detecta o movimento do olho humano para comparar a visão de fotógrafos amadores com a de fotógrafos profissionais.

Tópicos: Canon, Empresas, Empresas japonesas, Comerciais, Fotografia